O Plano de me atrair!

Pescado com sucesso

Troco o conforto do mundo,
Pelo desconforto de seguir a Cristo...
Sim porque no principio é um incómodo,
Desafia todas as leis...A verdade,
Não se deixa vencer por nada e nem ninguém,
SUPREMA...SOBERANA!

Aceitei o desafio e meu coração entreguei,
Pagando o preço para livre ser e livre viver,
Porque gigante não vive em cadeia,
Gigante é livre...Feito pra vencer,
Sou livre para adorar e livre para amar,
Livre para O exaltar e livre para testemunhar,
Olha o que Ele fez comigo?
Me apaixonei...

O homem tentou mas não acertou,
Mas Cristo veio e com um convite tudo mudou...
Nova fala,novas vestes e até nova direção,
Novo cantico,novo hino e uma nova paixão,
Mudou meu mundo,minha vida,roubou meu coração,
E o melhor de tudo é que não foi um erro,
Foi tudo Seu plano,Foi Sua intenção!😊😊

-Escrito por Célia David Pascoal em Visões do Espelho Embaçado
Setembro 16,2016

Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)