Rodopiando pra Ti!

OH GRANDE OLEIRO...










Hoje desci,

 Pra Tua casa e vi,

 Vasos de todo o tipo,

 Meio assustada dei um grito!



Afinal é assim?

 Que trabalhas em mim?

 Não sabia,

 Quem diria…



Que dedicas-Te assim,

 Com os detalhes em mim!

 Te preocupas,

 Me ajustas...



 Vês as falhas em mim,

 Os meus erros sem fim,

 Me ajudas...

 Te deleitas...



Rodopiando pra Ti,

 Tu trabalhas em mim...

 Rodopiando assim,

 Sou o vaso aqui...










Rodopiando sem fim,

 Tu dedicas-Te sim,

 Nessa roda aqui,

 Tu trabalhas em mim...










Tuas mãos deslizam sobre mim,

 Me ajustas, me remodelas para um fim,

 Tens o molde preparado por Ti,

 Me entornas, me dás forma ali!



Descerei a casa do Oleiro,

 Contemplarei a obra do Grande Obreiro!



Poeira em todo canto,

 Montinhos de barro...

 Cacos e cacos,

 Espalhados pelos lados...



Vejam como Ele trabalha com o barro!

 Mãos divinas em mim deslizando...

 Vejam como a Ele eu me agarro,

 Com tudo em mim a Ele suplicando...









Trabalha em mim!



 Eu vou descer,

 Vou saber,

 Vou conhecer,

 O Teu afazer...

Afinal é assim?

 Que trabalhas em mim,

 Afinal é assim?

 Não sabia,

 Quem diria...

 10.03.2017

 Escrito por Célia David Pascoal em Visões do Espelho Embaçado



...PORQUE A GLÓRIA É SÓ TUA DEUS!😊😊


Jeremias 18:1-6
1 A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo:
2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas.
4 Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer.
5 Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.






Comments

  1. Lido com sucesso,será que as escritas sequenciais é um louvor ou palavras normais

    ReplyDelete
  2. Deus te abençoe por teres lido.
    Palavras inspiradas por Ele,e por mais incrível que pareça fiz delas um louvor a Ele sim.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)