FILHO
















FILHO



Você é Meu filho,

É meu amado, não precisa temer,

O mundo está cheio de coisas ruins,

Pra te atormentar; vê!



Mas eu estou aqui,

E sou Digno de confiança,

Nunca mudei, nunca mudarei,

Mas Eu estou aqui e tenho toda força,

Tenho Todo o poder para te proteger,



Quando as coisas correrem mal,

E não teres pra onde olhar,

Eu serei teu Porto Seguro,

Podes olhar pra mim…



Quando a esperança falhar,

E não houver nada a que te agarrares,

Eu serei Tua Fortaleza,

Podes descansar em mim,







Porque o mundo não te dará uma Torre Forte,

O mundo não te dará uma Rocha Firme…

Porque o mundo não te dará uma Fortaleza,

Mas essas coisas todas Eu posso ser pra você



Eu posso ser,

Eu posso ser,

Pra você!




Sabe, filho,

As vezes você não se perdoa,

Quando Eu há muito tempo já perdoei,

Sabe filho,

As vezes você ainda se magoa,

Quando Eu estou buscando sarar você,



Porquê se maltratar, se Eu não lhe condeno?

Porquê se julgar, se Eu lhe recebo?

Porquê se afastar, Se Eu estou pronto,

Pra viver perto de você?

Porquê meu filho?







O mundo não tem Fortaleza pra você,

O mundo não terá Rocha Firme pra você,

Esse mundo não dará, garantias fortes, vê,

Eu Sou teu Pai,

Sou teu Deus; Deus de Israel,



O mundo não tem Fortaleza pra você,

O mundo não tem Rocha Forte pra você,

O mundo não tem Fortaleza pra você,

Mas eu sou pra Ti, tudo o que você precisa…



Quando não ter um lugar pra olhar,

Olha pra Mim,

Quando não tiver um lugar onde se apoiar,

Se apoie em mim,

Quando não achar lugar pra repousar sua cabeça,

Repousa em Mim,



Eu quero e Estou Presente, em cada um dos teus momentos,

Quando não tiver lugar pra ir, venha pra Mim,

Quando ninguém estiver aí  por você,

Eu Estou aqui,







Os meus braços eu mantenho abertos pra te receber,

Não digas que não tens ninguém,

Pois EU SOU tudo pra ti,



Posso ser teu Melhor Amigo,

Filho vem,

EU SOU Teu Pai, Eu chamo por você,

Posso ser O Teu Educador, Eu vou te corrigir,

Estou aqui pra disciplinar, Estou aqui pra exortar,



Posso ser Tua Melhor Companhia,

Filho vem,

Você nunca terá de trilhar caminhos sozinho!

Estou aqui,

Se faltar abraço… tens o Meu,

De manha à manha, de madrugada em madrugada!



Posso ser pra ti, O que nunca ninguém será,

Filho Estou aqui, pra te dar o que ninguém dará,

Posso ser pra ti, O que nunca ninguém será,

Filho Estou aqui, pra te dar o que ninguém dará…









Podes confiar em Mim,

Podes descansar em Mim,

Eu não vou te afligir,

Acima do que podes suportar,



O que Eu quero é o bem pra ti,

Eu quero que amadureças sim,

Eu quero que te transformes, sim



Estou aqui pra te santificar,

Estou aqui pra te transformar,



Eu quero o teu bem…



Eu Sou Teu Pai,

Hoje te gerei…



“Lembra que EU não sou o teu último recurso,

Eu sou a Tua FONTE,

A Fonte da tua vida…”



-Escrito por Célia David Pascoal



Porque viver é CRISTO!



Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:12-17



Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)