O MEU LUGAR DE RETIRO

 


 












Mundo populoso,

Tanta gente Senhor,

Você fez porque És O Criador...

Mas mesmo em meio a essa multidão,

 

Me chamas pelo Nome,

Aqui em meu coração para um encontro exclusivo

Faço parte de uma sociedade,

Tenho tarefas, deveres...uma responsabilidade,

 

Mas não sou apenas cidadão aqui,

Também sou cidadão do reino de Deus.

Por vezes minhas tarefas,

Meus deveres e responsabilidades colidem,

 

Nem sempre tenho equilibrio,

Mas em Ti eu encontro tudo!

Por vezes fico sobrecarregado

Pesado Senhor,

 

Abatido porém nunca destruído como diz a Tua palavra,

Pai me leva ao meu lugar de retiro!

Que lugar precioso,

Que tempo tão raro e peculiar,

 

Posso ir fundo, saborear Tua presença,

Me envolver em Teu Espírito,

Ser tomado completamente pela Tua presença...

Santa paz e perdão,

 

Que descanso sem igual,

Tão grande a Tua aceitação,

Teus ouvidos excelentes sempre ouvem minha oração...

Eu amo esse lugar,

 

O meu lugar de retiro com Você,

Não há barulho, não há distraçoes,

Não há mais ninguém, apenas eu e Você...

Me fazes saber,como sou querido,

 

 

Como sou amado...filho bem criado,

Por Tuas boas e capazes mãos...

Por Teu Bom e Fiel coração...

Ah Deus Obrigado por Tuas mãos!

 

Estou seguro em Ti...

Essa é a graça desse lugar,

Sou renovado sempre,

Recebo pronto refrigério e continuo,

 

Lutando esse meu bom combate da fé

Amo esse lugar,

O meu lugar de retiro,

Não pelo espaço fisico em si,

Mas pelo acesso que tenho à Ti...

 

Em qualquer lugar,

Onde eu reverentemente me posicionar,

Posso sempre Te acessar e assim chamar,

O meu lugar de retiro...

 

E quando tudo passar descobrirei e entenderei,

Que não se trata de um lugar,

Mas de Uma PESSOA,

Jesus Você é O meu lugar de retiro!


*porque viver é CRISTO

Escrito por Célia David Pascoal

 

Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)