Deus sabe que somos pó (Frágeis)

 











“Bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvaçao.” Salmo 68:19

 

Me lembro de como eu estava cansada e me sentia abatida, no primeiro dia em que Jesus me apresentou a passagem em destaque. Foi como bálsamo para a minha alma inquieta e afadigada. Deus é tão Bom e Sábio, e pode muito bem e em todos os momentos suprir todas as nossas necessidades. Se você está cansado nessa hora; não me refiro propriamente a cansaço do corpo, mas da alma, da mente, do espírito; se estás cansado em teu ser, saiba e lembra-te que há recurso para todo o teu ser na palavra de Deus. Eu sei, você pode estar pensando, mas são apenas palavras em um livro, que diferença podem elas fazer em minha vida? Como podem resolver as minhas aflições que são reais e não imaginárias? Há recurso real para todo o teu ser e toda a tua vida na palavra de Deus.

 

Eu te convido a provar para então veres.

“Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” Salmo 34:8

Você precisa provar e testar que Deus é Bom. Se você colocar sua confiança no Senhor, eu garanto, baseada nas escrituras que você achará descanso e verá Deus suprir cada uma de suas necessidades conforme a vontade Dele. Agora pensa no que te falta e no que deseja a tua alma; todo o teu ser, e fale com Deus. Ore; medite nas escrituras…busque a Deus.

Não ficarás sem recurso. Ele não vai deixar! Seja qual for a tua fadiga nesse dia, Deus quer que você saiba, como a mim falou meses atrás…Ele carrega diariamente - Ele leva todos os dias; as nossas cargas. Maravilhoso não é? Saber que você não está sozinho em suas aflições? Que O Deus, Todo-Poderoso na verdade sabe quando te sentes cansado e te revela na Sua palavra, que Ele leva as tuas cargas, todos os dias. Olha isso, veja isso, creia nisso, ande sobre essa verdade. Deus quer te aliviar, Ele quer que andes livre e avontade, limpo e alegre. Deus não quer que vivas preocupado e sobrecarregado, nem enfadado ou angustiado.

“Porquanto Ele conhece a nossa estrutura, lembra-se de que somos pó.” Salmo 103:14

Tenha fé e escolha provar e ver que Deus é Bom. Deus sabe que somos pó. Deus sabe que existem metas que não vamos poder alcançar, Deus sabe que somos limitados e falhos e que existem coisas que não vamos conseguir fazer. Deus conhece todas as nossas intenções- boas e más. Deus conhece nossos sonhos, nossas ânsias, nossos desejos mais francos e sinceros, nossas motivações…Deus conhece. Mas Ele também sabe e se lembra que somos frágeis, e então Ele se revela O Deus que nos completa; a nossa força; a nossa salvação. O Deus que nos socorre, todos os dias, das nossas muitas aflições e tribulações.

E ainda que nos faça cavalgar um dia, nas nossas alturas e nos exalte; Ele continuará sendo o Deus que leva diariamente as nossas cargas e que sabe que somos pó. Não se atribule demasiado por suas falhas, fracassos, pecados ou insucessos, há recurso em Cristo, há recurso…há socorro, há refúgio. Corra para Jesus nos teus dias de angústia e aflição…corra. Ele vai resolver o teu problema, mesmo que não consigas ver o livramento de Deus inicialmente; corra humildemente para Ele como que para uma torre de refúgio, entrega as tuas cargas e confia Nele para as carregar, todos os dias.

Amém?

 

*porque viver é Cristo

 

Escrito por Célia David Pascoal em Visões do Espelho Embaçado


Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...