Saudades de Te ver no meu aposento - Salmo 42

 





Hoje acordei com saudades de Você,

Não sei ao certo se saudades da Tua Pessoa,

Ou simplesmente de ir ao Teu encontro,

Não sei se Você mudou de lugar,

Ou se fui eu quem se esqueceu repentinamente do lugar onde Você escolheu morar,

Mas parece que eu já não consigo Te encontrar...


 

Senti saudades simplesmente de sempre estar, acordar e viver no nosso lugar,

Aquele nosso lugar íntimo, onde tudo nunca se tornava familiar,

Tudo era sempre fresco, novo e alegre...

Acho que tenho saudades de me encontrar com Você.


 

Nunca antes conheci Alguém, que mesmo sendo Invisível,

Pudesse me tocar com tanta presença e poder,

Um toque sem igual que eu nem sei descrever,

Eu acho que tenho saudades de Você!


 

Saudades de Te ver no meu aposento,

Parece que Você estava sempre lá,

Parece que viviamos ali,

Como se fosse não apenas a nossa casa,

Mas o nosso lar,

 

Parece que estavamos construindo um lar juntos,

Porquê eu deixei de edificar por um momento?

Eu ainda quero Você,

Eu ainda quero Te ver,

Tenho saudades SENHOR,

Será que hoje Você vai aparecer?

 

Penso que é algo que eu comecei a fazer,

E também alguma coisa que eu deixei de fazer,

Pois meu interesse por Você começou a desaparecer,

Minha fome e sede começaram a esmorecer,

 

Acho que eu saí da Fonte,

Deixei a dependência e a vulnerabilidade,

Ser como criança em Teus braços era perfeito,

Confiar em Você sem sombra de dúvida...

 

Era alegria sem igual.

 

Hoje me lembrei de Davi,

E do seu salmo 42, entendi o anelo de sua alma,

Eu sinto a mesma coisa,

Só que não é no templo, feito pelas maos dos homens,

Onde eu quero ver Você,

Eu quero Te ver aqui dentro,

Eu quero ver Você no meu aposento,

Eu quero Te ver em todo momento,

Eu quero ver Você dentro do meu corpo,

Que é o Teu templo!

 

Tenho saudades de Te tocar,

Por estar envolvida com as Tuas coisas santas,

Sem outras intenções,

Tenho saudades de Te adorar,

Assim mesmo apenas olhando para Você...

 

Eu acho que me perdi em muitas coisas,

Coisas essas que em nada se comparam a Ti,

Mas eu prefiro Você,

Prefiro a Tua presença,

Hoje eu vou ficar sentada no nosso lugar,

 

Espero que de algum jeito Você virá me encontrar,

Mas se não vier, apenas me reoriente para o Seu novo endereço,

Não importa onde seja, eu vou...

Tudo o que eu quero é apenas voltar a me encontrar com Você,

 

Eu quero voltar a Te ter e a Te ver,

Quero Te ter e Te ver novamente pertinho de mim SENHOR,

Me ajude a chegar mais perto de Você,

Porque tenho saudades de Te ver no meu aposento.

 

Escrito por Célia David Pascoal / 26-12-2022

 

Porque viver é Cristo e morrer NEle é lucro...

 

 

 

 

 

Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)