Pai que está no céu...





















Bem,

É claro!

Não És apenas O Pai que está no céu,
Também És O Pai da minha vida,
Estás dentro de mim e me envolves por fora também,
Me criaste, me deste forma,
Identidade; me deste o meu verdadeiro Nome,

Não És apenas O Pai do céu,
És também Pai da minha vida,
Meu Salvador,
Meu pão; sim minha vida,
Me amaste antes e para além do véu,
Me tiraste da condição de condenado,
Já não sou mais réu,

Não És apenas O Pai do céu...
Ô Pai orienta bem no Teu caminho cada pensamento meu,
Dá-me ô Deus força e direção, ah Pai segura a minha mão,
Em tudo leva-me a consultar-Te,
E se necessário for ô Deus leva-me a esperar em Ti,

Não És apenas O Pai que está no céu,
És meu Pai aqui na terra também e estás olhando para mim,
Fazes tudo quanto for necessário para me proteger,
E me deixar saber que muito me amas e que há mais segurança em Teus braços do que nos dos outros!

Ah Pai então me ensina a ser paciente,
Teu caminho é bom, eu quero permanecer reverente,
São muitas as opiniões aqui na terra,
E muitos querem a honra de pai,
Lamentavelmente muitos querem comer o fruto que outros plantaram,
Você não contenderá com nenhum lavrador,
Tu És também meu Pai e Agricultor,
Se eu permanecer em Ti,
Darei muito fruto,
Pois sem Ti, Nada posso fazer.

Não És apenas O Pai do céu,
Estás aqui na terra, sim, em minha vida,
Acalmando e orientando os pensamentos meus,
Pai aquieta a minha alma, Me assegura de que estás no controle,
Me ajuda no caminho bom,
Me desafia a permanecer no caminho olhando para Ti,

Na verdade És Pai, meu Pai,
O Teu "sim" me alegra e até me dá saúde,
O Teu "não" me desperta ao Teu trabalhar em minha atitude,
O Teu "espera! "Me dá forças e meu coração é conhecido,
Sou grata Pai a Ti por tudo isso.

Não És apenas O Pai do céu,
És também Pai da minha vida,
Meu Salvador,
Meu pão; sim minha vida,
Me amaste antes e para além do véu,
Me tiraste da condição de condenado,
Já não sou mais réu,
Sou agora filho Teu!

-Célia David Pascoal

Ora vem Senhor JESUS!

Comments

Popular posts from this blog

DEUS dá novas chances...

Deus sabe que somos pó (Frágeis)